MÊS DE FEVEREIRO - HOMENAGENS


1º DOMINGO - DIA DO HOMEM PRESBITERIANO
2º DOMINGO - DIA DA MULHER PRESBITERIANA
A SAF da nossa Igreja homenageia esses HOMENS e essas MULHERES pelo seu dia, dirigindo-lhes palavras de meditação e encorajamento.
Ambos cristãos, vivendo nesses tempos de tribulação, de tecnologia avançada, de constantes transformações e de intensa pressão, devem estar atentos pra viver em comunhão constante com Cristo Jesus, tementes a Deus e embasados nos frutos do Espírito como o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade e a fidelidade.
Precisamos encontrar homens de honra, corajosos e compromissados, como Abraão que levantou altares para adorar a Deus, como Josué que disse pra sua nação “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”, como Paulo que colocou sua vida para servir a Cristo, que também vençam a mentira através da verdade e cuja vida seja reflexo da palavra.
Precisamos encontrar mulheres resolutas na apresentação do evangelho, corajosas e de submissão ao Senhor a exemplo de Joquebede, Ana, Débora e Ester, entre outras, bem como mansas e humildes de coração, sendo úteis na sua igreja e sua sociedade e buscando a sabedoria que emana de Deus.
Homens presbiterianos e mulheres presbiterianas sejam sempre agradecidos e sejam uma geração que ora, que é fiel, que é modelo na família e busca a santificação.

PARABÉNS E QUE DEUS OS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!

“Vós sois o sal da terra.....vós sois a luz do mundo.....e glorifiquem a vosso pai que está no céus” Mt 5:13,14 e 16
Secretaria de Sociabilidade e Causas da IPB da SAF/Fpolis
(Texto adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário