top of page

Working Mothers

Público·92 membros

Olesya Solonenkova
Olesya Solonenkova

Excelente pergunta, o problema da qualidade das videochamadas é realmente uma questão importante. Uma das opções interessantes é o WhatsApp GB, uma versão modificada do WhatsApp com recursos aprimorados. Esse aplicativo permite que você faça chamadas de vídeo com mais qualidade e é estável mesmo com internet fraca, o que é bastante útil. Aqui está o link para download https://www.baixargb.com/whatsapp-gb/. O WhatsApp GB também suporta o envio de arquivos grandes e protege os dados, tornando-o conveniente para a comunicação pessoal e profissional. É certo que se trata de uma versão não oficial, portanto, a instalação pode exigir personalização, mas se essa for a sua opção, ele faz um ótimo trabalho com chamadas de vídeo. Estou usando-o há alguns meses e estou bastante satisfeito com ele - a conexão é estável e a imagem é nítida.

ben bemer
ben bemer
Nov 07

Acho que você também pode considerar aplicativos padrão e comprovados para chamadas de vídeo de alta qualidade. Por exemplo, o Zoom ou o Google Meet são ótimos para chamadas pessoais e de trabalho, especialmente se você tiver uma boa conexão. Ambos os aplicativos são populares e demonstraram uma qualidade de chamada decente na prática, portanto, podem ser uma opção conveniente se você não precisar de nenhum recurso especial.

Informações

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

membros

• Van Proft
    Van Proft
  • Andriy
    Andriy
  • anryha elmartino
    anryha elmartino
  • Rat
    Rat
  • Nikola Yers
    Nikola Yers
bottom of page