Excelente pergunta, o problema da qualidade das videochamadas é realmente uma questão importante. Uma das opções interessantes é o WhatsApp GB, uma versão modificada do WhatsApp com recursos aprimorados. Esse aplicativo permite que você faça chamadas de vídeo com mais qualidade e é estável mesmo com internet fraca, o que é bastante útil. Aqui está o link para download https://www.baixargb.com/whatsapp-gb/. O WhatsApp GB também suporta o envio de arquivos grandes e protege os dados, tornando-o conveniente para a comunicação pessoal e profissional. É certo que se trata de uma versão não oficial, portanto, a instalação pode exigir personalização, mas se essa for a sua opção, ele faz um ótimo trabalho com chamadas de vídeo. Estou usando-o há alguns meses e estou bastante satisfeito com ele - a conexão é estável e a imagem é nítida.
top of page
Working Mothers
Público·92 membros
bottom of page
Acho que você também pode considerar aplicativos padrão e comprovados para chamadas de vídeo de alta qualidade. Por exemplo, o Zoom ou o Google Meet são ótimos para chamadas pessoais e de trabalho, especialmente se você tiver uma boa conexão. Ambos os aplicativos são populares e demonstraram uma qualidade de chamada decente na prática, portanto, podem ser uma opção conveniente se você não precisar de nenhum recurso especial.