top of page
Classe de pintura

Ministério Infantil

Sem Título-1.png
4.png

Sobre

O Ministério Infantil da Igreja Presbiteriana de Florianópolis tem como relevante trabalho, também, o “Culto Infantil”. As famílias vêm para o horário  de culto e este trabalho ocorre apenas no culto das 19h30m, e num determinado momento, mais precisamente no momento em que é pregada a mensagem da palavra aos adultos, as crianças são conduzidas ao departamento infantil onde elas poderão participar de um culto infantil, onde elas cantam, oram e também aprendem sobre o evangelho de Cristo Jesus a luz da compreensão e entendimento delas. A vantagem de um trabalho como esse é que no momento da reflexão, tanto os pais que ficam no tempo, como as criança que vão Edifício de Educação Infantil têm a oportunidade de aprender a mensagem do evangelho de uma maneira adequada e com tempo hábil. Cada um a seu modo, do seu jeito, aprendendo sobre o que significa ser um verdadeiro discípulo e discípula de Cristo Jesus.

gutop.JPG

Coordenação

João Augusto Cavallazzi Mendonça 

Natural de Florianópolis, casado com Débora Schroeder Mendonça, pai de três filhos, Pedro, Julia e Luiza. Engenheiro, filho desta igreja, presbítero e conselheiro do departamento infantil.

Saiba mais sobre o projeto:

Classes e temas:

Departamento Infantil:

-Classe 0-3 anos – Cristina da Silva Schreiber Oliveira/ Débora da Silva Schoeder Mendonça/ Andrea Kirst Conceição.

-Classe 4-6 anos – Graziele Dias de Oliveira Lehmkuhl/ Orlinda Lucia Souza Alosilla/ Deise Nogueira Firmiano.

-Classe 7-9 anos – Beatriz Alosilla/ Lucila Bethânia Alosilla/ Edjane do Socorro B. T. Cordeiro.

-Classe 10-12 anos – João Augusto Cavallazzi Mendonça/ Jaime Froilan de Souza Alosilla/ Fernando Luiz Pinheiro Guimarães.

Destaques

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
cassiano-psomas-QY_xjo--WuQ-unsplash.jpg

Cadastre-se
para receber as
notícias da Igreja

bottom of page